Curta a fan page!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Resenha: Tônico Clearskin Avon!

Ei amores, tudo bem?

Mais uma resenha pra vocês, desta vez o produto que vou resenhar pra vocês é o tônico que estou usando no momento. Ele é da Avon da linha Clearskin, adstringente, para pele oleosa e com acne. Eu não sabia disso, só fui saber na hora que recebi, mas mesmo assim estou usando,já que a minha pele não é oleosa e nem com acne, não tive problemas com isso. Da próxima vez eu compro certo, ok? 






Ele limpa bem, mas pra falar a verdade ele é o primeiro tônico que uso, por isso estou fazendo a resenha. Ele rende bastante, eu comprei ele no ano passado e ele não está nem na metade. Uso ele antes de dormir e antes da maquiagem, para não acumular produto na pele.

E aí, curtiram? Me falem o que acham do produto nos comentários, vamos compartilhar conhecimentos haha. Fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da May <3

3 comentários:

  1. Não sei se você sabe, mas tônico não serve para limpar. Serve para tonificar, como o próprio nome diz, o que significa: Ele completa a limpeza, removendo as células mortas, vestígios de make up e devolve o ph natural para a pele. Assim a deixa preparada para o próximo passo, que é a hidratação.

    Espero que eu tenha te ajudado.
    Boa sorte com seu blog! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniela, o que aconteceu é que não completei, eu falei no sentido de completar a limpeza mesmo, mas interpretei de forma errada. Mesmo assim, muito obrigado pela atenção, assim cada flor que ler o seu comentário saberá, volte sempre, beijinhos da May <3

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!