Curta a fan page!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Resenha: Rímel Jequiti Aviva!

Ei minhas lindas, tudo bem?

O post de hoje é mais uma resenha de um produto da Jequiti! Vocês dever estar se perguntando se eu tenho uma coleção dos produtos da Jequiti né? haha. Não é não meninas, eu tenho alguns produtos sim, é que quando eu comecei a cuidar da minha pele mesmo, me cuidar, a gostar tanto desses assuntos femininos, na primeira oportunidade eu comprei alguns produtos e foi justamente um revendedor da Jequiti. Mas vamos voltar ao assunto do post, vim com uma resenha do rímel Curvas da linha Aviva. Na verdade, foi minha mãe que comprou pra mim testar, já que eu estava precisando de um rímel urgentee, meninas ele curva mesmo, adoro quando os cílios ficam gigantes e ele me proporciona isso. Pena que ele já está quase acabando, tenho que comprar outro, haha. 






E aí, curtiram? Tem um desse, me fala nos comentários amiga, vamos compartilhar conhecimentos, haha.

Fiquem com Deus meninas, tenham um ótimo dia e até amanhã com mais um post no #blogestiloteen!!

Beijinhos da May <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!