Curta a fan page!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resenha: Removedor de maquiagem para olhos Vult!

Ei minhas lindas, tudo bem?

E aí, como passaram o dia das mães? Espero que com muita paz e alegria, o meu foi ótimo, amanha posto as fotos. Hoje venho com mais uma resenha pra vocês, desta vez um produto da Vult. Eu para falar a verdade gosto muito dos produtos da marca, claro que tem melhores, mas ela é um exemplo que o produto não precisa ser caro pra ser bom. Por enquanto, minha coleção de produtos da Vult está pequena, mas quem sabe! O produto de hoje é o demaquilante para os olhos, comprei na loja Esmalteria que tem no shopping aqui no meu estado e foi baratinho (só que a cabeçuda aqui não lembra o preço, pra variar haha), estou gostando muito dele e é um dos meus favoritos do mês passado.




Como vocês podem ver, ele limpa super bem.

E aí, curtiram? Me conta qual é o seu demaquilante favorito amiga! Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até mais! agora deixa eu ir estudar haha..

Beijinhos da May <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!