Curta a fan page!

domingo, 19 de maio de 2013

Instagram da semana!

Ei amores, tudo bem?

Faz uma semana eu acho que não faço o post de instagram da semana, por isso acumulou fotos. Mas o post não está muito grande não #espero. Para quem ainda não me segue, meu instagram é @mpatro07!

1- Minha prima me acompanhando na preguiça! haha
2- Post de tendência, salto fantasma, curti? Clique aqui!

1- Post sobre como eu hidrato meu cabelo, clique aqui!
2- Atacando de desenhista #sqn! haha

1- Meu primo lindo!
2- Uma fotinha pro instagram antes de ir pra escola!

1- Minha prima provando a fantasia pro niver dela! #fofa
2- Bom dia!

1- Look do dia no blog, clique aqui!
2- Mais um dia iluminado!

1- Moda de TV no blog, com a personagem Drika de Salve Jorge! Clique aqui!
2- É domingo minha gente, haha!

1- Indo para mais um almoço de dia das mães!
2- E mais uma vez, ganhei no uno! Haha

1- Meu lindo! Te amo amor <3
2- Resenha do demaquilante para olhos da Vult, já viram? Clique aqui!

1- Look de dia das mães no blog! Clique aqui!
2- Meu suco de todas manhãs!

1- Unha da semana no blog, clique aqui!
2- Cenário de todas manhãs quando acordo!

1- O lindo do Adam Levine no post de eles também arrasam, clique aqui!
2- Fim de tarde!

1- Pou!! #viciada
2- Post sobre o estilo da diva Beyoncé! Clique aqui!

Então foi isso meninas, semana que vem tem mais, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da May <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!