Curta a fan page!

sábado, 18 de maio de 2013

Dia de beleza!

Ei amores, como vão?

Hoje é sábado, dia de sair, se embelezar haha. Pensando nisso, venho mostrar um dia de beleza! Semana passada, separei o sábado para fazer o que vocês vão ver. Limpei, esfoliei, tonifiquei e passei o anti-cravos. Afinal, todo mundo tem direito de se cuidar e se sentir linda, concordam?

Primeiro eu passei o anti-cravos aonde tenho mais, na zona T! Haha, só eu mesmo pra aparecer com essa cara aqui, isso é amor minha gente, usei a da Avon! :))Fiz resenha aqui!

Depois eu fiz a esfoliação, usei a da Esika!Fiz resenha aqui!

Depois é hora de limpar a pele com um gel de limpeza profunda, usei o da Avon!

Depois pra retirar todas as impurezas que restaram na pele passei o tônico, usei o da Avon!

Então foi isso meninas, espero que tenham curtido, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da May <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!