Curta a fan page!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Look do dia: happiness!

Ei meninas, tudo bem?

No post de ontem, eu mostrei o look que eu fui no shopping sábado passado. Agora é hora de mostrar uma das peças de roupas que comprei lá. Para ir na igreja a noite nesse domingo, eu optei por uma saia preta e uma blusa mullet de manga comprida verde musgo. Espero que gostem meninas... Abaixo deixarei aonde comprei cada peça...









Ah, não deu pra ver nas fotos, mas eu deixei a blusa solta atrás, então ficou aparecendo o detalhe mullet dela.

#O que eu usei:

. Blusa Atitude News - Boutique Mara
. Saia Bluesteel - Renner
. Sapato - Boutique Mara

Espero que tenham curtido meninas, fiquem com Deus e até o próximo post!!

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!