Curta a fan page!

domingo, 28 de abril de 2013

Instagram da semana!

Ei lindas, tudo bem?

No segundo post de hoje, venho mostrar o meu instagram da semana, que não é só da semana, mas quase do mês haha, tudo se deve ao fato de eu não ter postado semana passada, então acumulou! Pra quem quiser me seguir e acompanhar minha vida louca, meu instagram é @mpatro07! Mas mesmo assim, fiz questão de mostrar, bora lá?


1- Minha priminha linda Ana Paula!
2- Bom dia!


1- Primeiro dia de academia!
2- Atualizando o instagram!


1- Minha prima linda Natalia!
2- Post de especial de aniversário com a linda da Emma Watson - AQUI!


1- Look do dia no blog - AQUI!
2- Estudando para a prova de história!


1- Apaixonada por esse cortador de coruja #cute!
2- Sono, mas tirando foto pro instagram! haha


1- Atacando de desenhista, ajudando minha prima no trabalho de artes!
2- Bom dia!


1- Post de inspiração com a mais nova blogueira Mariana Rios - AQUI!

2- Unoo!



1- Cansada, mas feliz!
2- Bom dia as 5:00 da manha!


1- Bora ir para a escola!
2- Boa tarde!


1- Fugindo da dieta haha!
2- :))!


1- Indo pra escola em pleno sábado de manhã, simulado!
2- Indo trabalhar com o papai, atacando de fotografa!


E a última, a cachorrinha da minha tia doentinha! :/

E foi isso meninas, prometo que semana que vem os horários vão estar regulados #assimespero haha, mas vamos que vamos né? Espero que tenham curtido, fiquem com Deus, boa semana e até amanhã!

Beijinhos <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!