Curta a fan page!

domingo, 14 de abril de 2013

Instagram da semana!

Ei amores, tudo bem?

Mais uma semana se passou e cá estou eu com mais um post de instagram da semana! Essa semana não teve muita foto não, como o da semana passada, maas, vamos lá... 


1- Boa noite! :D
2- Post da resenha da semana passada, máscara de tratamento Elseve Hydra-Max - AQUI


1- Meus primos Arthur e Ana Paula <3 #cute
2- Minhas amigonas Carol e Michelly!


1- Irmã da minha melhor amiga, Júlia! #cute #jujuba
2- Post do eles também arrasam com o lindo do Avan Jogia - AQUI


1- Depois de passar a tarde toda na escola, hora de ir pra casa né?
2- Carol e Júlia!


1- Post de ontem, inspiração com o blogueiro Luh - AQUI
2- Minha prima cantando do meu lado enquanto eu faço o post do blog, amo! #cute


E o post de agorinha, Inspire-se com a Selena Gomez - AQUI

Então foi isso meninas, rapidinho (espero né? haha)! Espero que tenham curtido e se quiser me seguir, o meu é @mpatro07.. Fiquem com Deus, tenham um ótimo domingo e a gente se fala amanhã! 

Beijinhos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!