Curta a fan page!

sábado, 13 de abril de 2013

#felizdiadobeijo!

Ei lindas, tudo bem?

Hoje como muitas de vocês já devem saber é o comemorado o dia do beijo, quem ai já beijou muito hoje? Eu queria fazer um post legal sobre isso, então bolei uma ideia e peguei as fotos. Peguei alguns casais que já beijaram tanto na ficção, quanto na vida real, ou seja, casais que namoraram e namoram na vida real e fizeram par românticos na ficção! Claro que tem vários, porque artista é que não falta, mas procurei aqueles mais voltados para o público teen. Tem casais que namoram ainda e que já namoraram um tempo, espero que gostem...

Pra começar, o casal teen que abafa. Famosos por interpretarem Bella e Edward na saga Crepúsculo, Robert e  Kristen mantem um namoro fora das telonas também, o casal reatou depois de uma traição. Quem ai querem que eles continuem assim??

O primeiro da lista dos que terminaram é o casal Sophia e Micael, eles começaram a namorar ano passado #euacho, quando estavam interpretando o também casal Alice e Pedro na novela Rebelde. Maas, infelizmente eles terminaram, eles eram fofos <3 Agora há rumores de que a Sophia está namorando o Fiuk, e ai vocês acham que ele combinam??

Outro casal teen da novela Rebelde e que infelizmente terminaram é a Lua Blanco e Arthur Aguiar, que interpretavam Roberta e Diego, chamados de LuAr pelos seus fãs, eles eram adorados tanto na ficção, quanto na vida real. Atualmente Lua está namorando com Fernando Roncato e Arthur está namorando a também atriz Giovanna Lancellotti. E ai, deu saudade??

Um casal que se formou nas telinhas e fora dela no ano passado foi os atores Débora Nascimento e José Loreto, eles interpretavam Darkson e Tessália na novela Avenida Brasil e pelo jeito seguiram o mesmo destino dos personagens, estão juntos até hoje e estão na mesma novela. Gostam deles??

Um casal teen que também eram adorados pelos fãns era Demi Lovato e Joe Jonas, eles começaram a namorar quando interpretavam Mitchie e Shane, lindos né <3 Mas acabou e isso gerou várias coisas que todos sabem... Queriam que eles estivessem juntos até hoje??

Eles são lindos e fofos, desde de quando interpretavam Alice e Guilherme em Morde e Assopra, eles engataram um romance e hoje Marina e Kleber estão mias apaixonados do que nunca... Lindos??

Desde do filme A Última Música, quando interpretaram Ronnie e Will, o casal teen Miley e Liam namorou, terminou, voltou e agora estão noivos, espero que sejam felizes, pois como eu adoro o filme, eu também adoro eles, e vocês??

O último casal do post, os vampiros que fazem a cabeça é Damon e Elena, porém não dar pra saber ao certo se Nina e Ian realmente estão namorando ainda, que eles já foram vistos juntos, todos temos certeza, se tiver saído alguma noticia falando que eles terminaram oficialmente, eu não vi, me desculpem meninas. Mas o que importa é que eles fazem um lindo casal, e vocês, acham?

Espero que tenham gostado, feliz dia do beijo para todas, se vocês tem alguém para beijar, beijem e aproveitem o dia!! Fiquem com Deus e até o próximo post!!

Beijinhos <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!