Curta a fan page!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eles também arrasam: Chay Suede!

Ei amoreees, tudo bem?

Esse post era o de ontem eu sei, mas mais uma vez não deu tempo. É meninas, minha vida ta corrida, mas claro pra compensar hoje teremos dois posts. O primeiro deles é mais um da série eles também arrasam, o famoso dessa semana é o ator e cantor Chay Suede. Eu acho ele lindo, sei que tem pessoas que não, maas... Outro motivo é porque ele da minha terrinha, Espirito Santo. Como eu não assitia ídolos, eu só fui conhecer ele quando ele entrou em Rebelde como o Tomás. Foi no ano passado mesmo que comecei a admirar o estilo dele e espero que gostem..




Ele cortou o cabelo pra viver a segunda temporada de Rebelde. Agora me diga, ele ficou mais lindo, concordam?

Hoje ele está namorando a cantora Manu Gavassi.

E agora vamos aos looks??


Lindoo, agora como de costume, o gif fofo delee, confesso que fiquei em dúvida na hora de escolher!


E escolhi o mais, digamos assim, bonitinho, se é que vocês me entendem. haha

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post!

Beijinhos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!