Curta a fan page!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Decorando com estilo: Luminárias!

Ei lindezas, como vão?

Hoje é dia de decorando com estilo e a dica de hoje é sobre luminárias! Eu sempre quis ter uma luminária no meu quarto, porém só vou ter depois da reforma. É uma dica que quase todo mundo tem, mas assim como eu tem pessoas que não, e é por isso que eu vim com essa ideia. Dependendo do estilo dela, pode deixar o lugar do seu estilo, basta escolher um modelo que você goste e que combine com você! Como já falei aqui, adoro coisas diferentes, com formas e estilos diferentes, portanto peguei imagens desses tipos e espero que vocês gostem meninas...










E o mais legal é que você próprio pode fazer uma luminária, no Youtube existe vários vídeos ensinando a fazer, é só procurar, eu gostei de um que a blogueira Karen Portela fez e que ficou lindo.. aperte o play e aprenda amiga..


                    

E aí meninas, curtiram? Então comente aí a sua opinião e compartilhe dicas de decoração para eu fazer na próxima semana! Fiquem com Deus e até amanha!!

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!