Curta a fan page!

terça-feira, 12 de março de 2013

Unha da semana: Gray and Shine!

Olá flores, tudo bem?

Como está sendo o começo da semana de vocês? Bem acredito. Hoje eu vim mostrar mais uma unha da semana pra vocês, dessa vez eu escolhi uma cor neutra e um pouco de brilho, porque vocês sabem que eu sempre dou um jeito de colocar algum detalhe na unha pra não ficar sem nada. Pois bem, pra falar a verdade eu não tinha pintado as minhas unhas dessa cor que eu me lembre, então eu vi esse esmalte e pensei: " Ah, não custa tentar!", então pintei minhas unhas de cinza. Pois é, até que ficou legal. Para completar eu fiz filha única com um esmalte de brilho prata, adorei o resultado final. Querem ver? Então é pra já:








E aí, curtiram? Comentaí!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!