Curta a fan page!

terça-feira, 26 de março de 2013

Aos velhos tempos!

Oi meus amores, tudo bem?

Esses dias eu estava arrumando meu quarto #finalmente , quando abri uma caixa que tenho, comecei a ver as fotos que tinham la de quando eu era pequena. E foi ai que eu percebi o quanto o tempo passou e cá estou eu, faltando um ano pra terminar o ensino médio, sem saber ao certo que faculdade fazer, tenho um blog incrível  com pessoas lindas e maravilhosas que me acompanham todo o dia, eu nunca tinha pensado em ser blogueira, sempre gostei de moda e beleza desde de pequena e hoje eu posso compartilhar dicas com vocês, por isso que eu agradeço primeiramente a Deus e depois a vocês meninas, que fazem o meu dia mais feliz, que me dão forças para eu continuar a postar no blog todos os dias, agradeço mesmo, do fundo do meu coração. Bom, enquanto pensava em isso tudo, eu tive um ideia e tirei fotos de alguns desses retratos de quando eu era pequena pra vocês! Espero que gostem e vamos ver?









Meus primos e a bebezinha ai sou eu! haha

Então foi isso meninas, um post diferente, mas que espero que vocês gostem. Fiquem com Deus e até amanha!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!