Curta a fan page!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tendência: coque!

Oi meninas, tudo bem?

Bom, estou aqui pra falar de uma tendência do verão que várias famosas usam e que se tornou além de uma forma de se livrar do calor e sim uma forma de se estar na moda! Estou falando do coque, eu já fiz um post falando sobre isso aqui no blog, quem me acompanha desde de quando o blog começou deve ter visto.. Ele agora serve tanto pra se livrar do calor (como já disse), como pra fazer penteados, eu simplesmente adoro fazer coque, vejo cada foto de uma mais lindo que o outro! Vamos se inspirar nos coques usados pelas famosas?



Lindos, sim ou claro? Então se jogue nessa moda amiga e fique linda! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!