Curta a fan page!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Instagram da semana!

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Estou aqui de novo, mas como vocês sabem, hoje também é dia de instagram da semana! Então vamos lá, essa semana pra mim foi incrível, pois tive a oportunidade de comprar uma câmera nova e poder voltar a fazer o que eu tanto amo. A maioria das fotos é pra desejar boa noite, boa tarde ou bom dia, não liguem meninas, eu sou assim mesmo. Mas mesmo assim, bora ver?


1- Um boa noite pra todas vocês ( ignorem a minha cara de sono haha)

2- Finalmente comprei a câmera que eu queria.

3- Desejando um boa tarde pra todos.

4- Outro boa noite, haha.

5- Indo pro aniversário do meu primo, essa semana ainda vou postar o look que eu fui.

6- Look de hoje pra curtir o domingão de sol.

Então foi isso meninas, ainda não me segue no instagram amiga? Se quiser pode seguir para acompanhar meu dia-a-dia, é só digitar: @mpatro07 !

Beijinhos meninas, até amanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!