Curta a fan page!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Inspiração: Lia Camargo!

Ei meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de se inspirar em mais uma blogueira, desta vez escolhi uma que acredito que todas vocês devem conhecer, a Lia Camargo do blog Just Lia! O blog dela podemos dizer que é um dos mais antigos, acho que foi um dos primeiros blogs aqui do Brasil e como ela mesma falou, o Just Lia é o blog que durou até hoje dentre esses primeiros. Ela mora com três gatos fofos, já trabalhou na Capricho e ela é a criadora dos sites  Dolls.com.br e Cute Kitty, no blog Just Lia ela fala de tudo que nós adoramos: moda, maquiagem, música, games, design....

E claro de looks também, lá ela mostra um look mais lindo que o outro e é lógico que eu vou mostrar aqui pra vocês né? Bora?

#Look 1:

#Look 2:

#Look 3:

#Look 4:

#Look 5:

#Look 6:

E aí, lindos né? Quem ainda não conhece o blog dela, vale a pena muito conhecer! O link do blog é esse aqui:


Espero que tenham gostado e volte sempre! Agradeço mais uma vez a todas que me acompanham, saiba que me sinto muito feliz com isso, adoro escrever aqui e gravar vídeos pro canal ( que na próxima terça terá mais um). Quando vejo que vocês comentam e gostam, me sinto radiante, isso não tem preço. Espero que continuem gostando e agradeço a visita de vocês! Beijinhos.

E aí, curtiram?







2 comentários:

  1. Ela é mesmo super estiloa! :D
    Seguindo flor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Manu, muito obrigado por seguir meu cantinho, seja bem-vinda! Beijinhos

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!