Curta a fan page!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carnaval 4º dia: casa da minha tia!

Ei meus amores, tudo bem?

Hoje vim mostrar mais um dia do meu carnaval, na verdade já passaram os quatro dias né? Mas como eu fiquei uma semana praticamente de férias, pois não estudei =D! Esse é dia de terça, quando fui pra casa da minha tia, onde fiquei até quinta de noite, adorei estar com a minha família, principalmente os meus primos! Fiquei praticamente esses dias na piscina ( vida boa hein rsrs) e claro não deixei de fotografar pra vocês, aliás quem fotografou mesmo foi a minha prima Natalia que vocês já conhecem! Vamos ver?









E esse foi mais um dia do meu carnaval! E aí, gostaram??

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!