Curta a fan page!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Carnaval 1º dia: Setiba!

Oi meus amores, como estão vocês?

Estou mais uma vez aqui e desta vez eu vim compartilhar com vocês o meu primeiro dia de carnaval, como disse em outro post eu passei quatro dias na casa do meu tio em Setiba e claro que eu fotografei lá pra vocês né?Então vamos as fotos:







Como vocês podem ver, lá eu acampei e foi muito bom! 

Esse foi praticamente o meu primeiro dia de carnaval, foi um dia onde pude relaxar e relaxar, mas vou contar um segredo pra vocês: vocês podem não acreditar, mas nenhum dia de carnaval eu fui a praia :/. Pois é, com uma praia linda na minha frente e tal, mas nem assim eu fui. Mas fazer o que né? Amanha tem mais gente, boa noite pra vocês e beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!