Curta a fan page!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vídeo: Coleção de maquiagem da minha prima!

Ei minhas lindas, estou aqui de novo!!

Hoje é dia de vídeo e venho com mais um com a minha prima Natalia! Desta vez é o de coleção de maquiagem dela, nós gravamos quando eu pude ir pra casa dela, como estava de noite, a iluminação estava um pouquinho ruim, mas acredito que dê pra entender. Eu queria fazer a um tempinho esse vídeo, mas como a casa e o quarto dela estava reformando, não deu, ai aproveitei pra gravar depois que ela decorasse direitinho o quarto. Mas está ai, espero que gostem! Querem ver a coleção? Então aperte o play:






 Foto do instagram: @mpatro07


Ah, não deixem de votar na enquete que está rolando no blog e claro, se inscreverem no canal e curtir o vídeo. E nem pensar de deixar de comentar, adoro responder comentários, deixem as sugestões de vídeos que vocês querem que eu grave. Beijinhos.

E aí, curtiram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!