Curta a fan page!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unha da semana: Risqué Carmim!

Ei meu amores, tudo bem com você?

Meninas, eu sei que o horário está um pouquinho tarde do que eu costumo postar, mas só agora que a minha internet resolveu aparecer sabe? Haha. Pois é ficou o dia todo fora e só voltou agora, é claro que eu vim postar né gente? E vim mostrar a minha unha da semana, que por sinal acabei de fazer, mas é que eu to indo pra casa da Natalia, pois amanha nós vamos ir ao shopping (fazer umas comprinhas sabe, #NósEntende) e é claro que eu vou fotografar o look pra vocês, então fiquem ligadas meninas, amanha quando eu chegar, irei postar aqui o look do dia. Mas vamos ao que interessa, chega de conversa e vamos ver a unha e o esmalte escolhido dessa semana. Vamos lá?






#Esmalte escolhido:

. Risqué - Carmim

E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!