Curta a fan page!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Moda: Tênis Vans!

Ei minhas lindas, tudo bem com vocês?

Pois é hoje é sexta e mais uma vez não terá vídeo, agradeço pela compreensão de todas, mas saiba que estou tentando de tudo para resolver o problema. Então enquanto eu não resolvo, vamos falar de moda e tendência? Vamos falar de um tênis que está me chamando atenção e que está sendo usado em vários looks, vamos falar do tênis vans. Eu não sei vocês, mas eu gostei muito do estilo dele e é claro que eu não podia deixar de compartilhar essa tendência com vocês. Ele tem de várias cores, portanto dá pra fazer vários looks lindos, pode ser usado com shorts, saias, vestidos e calças. 

                                                                   #Com shorts:

#Com calças:

#Com saias:

#Com vestidos:

Looks lindos né? Pois é , eu to doida pra comprar um e vocês?

E aí, curtiram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!