Curta a fan page!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Look do dia: neon e spikes!

Olá estiloosas, como estão vocês??

Hoje eu vim mostrar um look pra vocês, faz um tempinho que eu não posto look do dia aqui né? Mas se preparem que essa semana eu vou postar mais looks aqui. Bom, o look de hoje traz uma blusa laranja neon com transparência e um shorts de spikes #adooro ... E nos pés eu coloquei uma sapatilha dourada com brilho, eu gosto de usar para sair á noite por causa do brilho, mas você pode usar pra sair de dia também. Ah, por baixo da blusa meninas eu usei um top da mesma cor,mas pode usar um de outra cor ou até uma regatinha por baixo se você não se sentir a vontade com a transparência.Querem ver como ficou o look? Então vem comigo:








#Eu usei:

. Blusa - Estação M
. Shorts - Carmutte. Demim
. Sapatilha - Melissa

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, até amanha..

E aí, curtiram?



4 comentários:

  1. Amei mas pf faz um video essa semana ainda sobre seu amor?.pf sou sua fa e queria mto conhecer sua historia d.amor bjo liiiiiiinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar no assunto sim, obrigada pelo carinho e atenção, beijokas!!

      Excluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!