Curta a fan page!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A moda da vez!!

Ola meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre a nova moda que as famosas estão usando e que envolve a transparência nos vestidos, sabe aquele modelo todo transparente só deixando a mostra um corpete de cor nude ou de outra cor por baixo?? Então é deste estilo que estou falando, as famosas estão usando cada vez mais em festas e eventos.. Confesso que gostei um pouco desse estilo, porém eu acho que não é o meu estilo, eu não me vejo usando esse tipo de vestido #CHATEADA , mas algumas de vocês podem se identificar  e gostar realmente afim de aderir ao seu estilo próprio, e é por isso que estou compartilhando aqui, vamos aos modelos usados pelas famosas e modelos??






E aí meninas, curtiram?? Então compartilhem aê... 

Beijokas <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!