Curta a fan page!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Simplesmente adorei!

Ola meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou compartilhar para vocês uma coleção linda que está fazendo a cabeça de várias meninas, estou falando da nova coleção da Capricho em parceria com a C&A que foi lançada numa quinta-feira, dia 18 de outubro, atrasadinho este post não é? haha. Mas é que eu realmente fui olhar as peças novas quando fui ao shopping e desde então estou loca por uma delas, esta é a segunda coleção que eles fazem e se a primeira arrasou imaginem esta, vamos conferir então?


#Shorts:


#Vestidos:


#Blusas:


#Saias:


Bom meninas, deu pra perceber que está demais não é?
Então pra se inspirar que tal ver duas blogueiras usando peças dessa coleção, a Taciele Alcolea e a Jana fizeram um post de look duplo, nele a Taci usa um top e a Jana usa um vestido mullet preto que eu adoreei, to louca por esse vestido hehe....


Lindas não é? Você também pode ficar, só correr pra pegar a sua peça.. Fica a dica!

Curtiu? Então compartilha....

Beijokas <3












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!