Curta a fan page!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meu domingo!!

Oi meninaas, bom como eu falei no post de ontem hoje vou postar sobre o meu domingo!Ontem foi um dia muito especial, teve um almoço na casa da minha vó comemorando meu aniversário que foi quarta-feira passada e o da minha prima, passamos a tarde toda conversando, rindo e se divertindo!Tirei foto do look que usei, que foi simples, sem salto, já que é embaixo da minha casa e foi um almoço em família como todo qualquer. Chega de papo e vamos as fotos:


Blusa Bendita Seja
Shorts Clock House
Sandália Boutique Mara


Minha tarde foi muito legal, espero que a de vocês também tenham sido!Andei de skate e joguei uno..


Bom meninas, por hoje é só, até amanha e tchau tchau..

Aaa fiz um instagram, quem quiser me seguir é esse daqui mpatro07

Beijokas









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!