Curta a fan page!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resenha: Clearskin Avon!

Olé meninas, como vocês já devem terem visto esse post é de resenha, é o primeiro post de resenha que faço, os produtos de hoje são os da linha Clearskin da Avon!Fazia um bom tempo que eu estava querendo produtos para limpar a pele, de cravo, espinha, adstringente, etc..Quando eu comecei  a se importar com a minha pele, eu pesquisei o que era bom e tal, eu queria produtos baratos e que funcionasse, que desse um bom resultado na minha pele, então comecei a pesquisar.Até que eu resolvi testar os produtos da Avon, já tinha experimentado as maquiagens, a maioria funciona e são baratas, então compensa, até que eu descobri essa linha e comprei um kit que vem quatro produtos.
No kit veio um removedor de cravos, um adstringente, um gel secativo de espinha e um gel facial de limpeza.
Este é o Gel Facial de Limpeza Profunda, eu uso ele todo dia antes de dormir, principalmente se eu estiver usando uma make mais carregada, só não passo em dia que eu esfolio a pele.Eu senti uma grande diferença, ele limpa muito bem a pele.

Este aqui é a Máscara Facial Removedora de Cravos, bom meninas eu nunca fui de ter espinha, é sempre uma ou duas ainda bem, mas eu sempre tive uma grande quantidade de cravos, principalmente na região do nariz.Então eu necessitava de um removedor de cravos, eu já tinha testado este que era o da minha prima e gostei, então eu comprei e senti também uma grande diferença, diminuiu bastante os cravos.


Este produto aqui é o Gel Secativo Redutor de Espinhas, este eu ainda to testando, porque como eu falei eu não muito de dar espinhas, então eu só usei uma ou duas vezes no máximo.Mas muitas pessoas que testaram e usam falam que ele funciona.


Este último produto aqui meninas é o Adstringente,além disso ele também é Loção Tônica Facial.Eu uso ele antes de eu fazer a make, quando vou sair e o lugar precisa de uma make mais carregada tipo uma festa, eu sempre tonifico a minha pele, para retirar as células mortas, pra quando passar a base não ficar aquele acumuladinho na pele,Ele limpa muito bem também.

Bom meninas, espero que tenham gostado do meu primeiro post de resenha.Usou e gostou?Comentem.Usou e não gostou?Também comentem.Expressem suas opiniões!!Até amanha;;

Beijokas <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!