Curta a fan page!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Moda: laços!

Oi meninas, tudo bem com vocês?Bom hoje eu vou falar sobre os laços!Acessórios com laços são muito usados por aí e eu também adoro muito, acho super bonito, algumas pessoas acham que usar muitos laços é coisa de patricinha e tal, eu acho que não mas é claro que usar muitos laços em único look é exagerado e não precisa não é?Então meninas, esses acessórios estão circulando por várias lojas de bijus e são lindos, eu amo laços rsrs!Tem várias formas de usar os laços como:

                                                          #Em presilhas:


#Em arcos:


# Em anéis:


Então meninas fica a dica, espero que gostem, lembrando que laços grandes no cabelo está sendo uma ótima pedida para andar na moda, até amanha e fiquem com Deus...
Bj meninas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!