Curta a fan page!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estilo Rock!

Oi meninas, o post de hoje falará sobre o estilo que está em alta: o estilo rock!Eu sei que muitas meninas não podem curtir este post pois podem não gostar desse tipo de estilo,mas falarei mesmo assim.Bom, algumas pessoas quando ouve Estilo Rock pensa logo em rock pesado, aquelas roupas tudo preto, não que eu to falando desse tipo de música,mas eu não curto e respeito quem curte..cada um com seu tipo de música.Mas estou falando daquele estilo rock que está se usando agora, que virou moda, sempre que vou em shoppings ou até mesmo em lugares mais clean eu vejo várias pessoas usando peças mais descoladas como o coturno, meia calça toda preta ou arrastão, coletes de couro ( acho lindoo), peças com caveiras que eu amo,shorts ou calças com rasgadinhos e desfiado,entre outros...Meninas, tem alguns detalhes que são os pontos-chaves do look rock, como as tachas e spikes por exemplo, eles dão aquele ar mais descolado e bem ao estilo do rock, outra peça fundamental é o couro como por exemplo que eu comentei acima que é o couro, gente vários looks ao estilo rock que vejo em revistas, blogs amigos e também nos lugares que vou vejo com frequência peças de couro no look, eu acho lindo e estou até pretendendo comprar um colete de couro que vi( não lembro se foi na C&A ou na Riachuelo).Veja alguns looks:

As famosas destaques dessa moda é Avril Lavigne e a Kesha que adotaram o rock como o seu estilo!!Veja alguns looks delas:

Então é isso meninas, espero que gostem, me sigam no twitter @Maysa_Patro...
Bj meninas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!