Curta a fan page!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Do jeito certo!!

Oi meninas, tudo bem com vocês?Bom, hoje eu vim com mais um post sobre dicas, desta vez falarei sobre dicas de  um liso perfeito, não importa se você tem cabelo liso,ondulado,cacheado, com volume ou sem volume, com os truques certos seu cabelo após a escova vai ficar lindo.Quer conhecer as dicas?Então vamos lá:

1- Não é recomendado encostar o bico do secador no cabelo ,pois ele pode desnutrir e danificar os fios.

2- Antes de qualquer escova sempre passe o protetor térmico, pois ele ajuda a não danificar os fios, além de passar antes da escova e chapinha, passe depois também.

3- Nunca passe a chapinha quando o seu cabelo estiver molhado, pois ela vai queimar o cabelo por dentro.

4- Quando estiver passando a chapinha, não dê paradas, sempre passe em movimentos contínuos.

5- Antes da escova, quando for secar o cabelo com a toalha, não torça, uma dica boa é você ir apertando o cabelo na toalha.

6- Para ter uma facilidade na hora de escovar o cabelo com a escova é escolhê-la bem, como por exemplo prefira as escovas que possuem apoio de borracha.

7- Atenção ao manual da prancha, não deixe ela atingir uma temperatura maior que 180 °C, isso pode danificar ( e muito!) o cabelo.

8- Também fique atenta a potência do secador, uma dica é você procurar por secador que tenham mais de 1800W na embalagem.

9- Na hora de escovar o cabelo, não deixe os fios ainda molhados encostarem nos fios já secos, separe as mechas de cabelo com algumas pregadeiras que tiver na sua casa.

10- Antes de toda escova, sempre lave o cabelo para deixá-lo superlimpo, não esqueçam de enxaguar bem o shampoo e o condicionador hein.

Então meninas, por hoje é só, espero que gostem das dicas, até a próxima...
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!