Curta a fan page!

domingo, 16 de setembro de 2012

Conhecendo melhor!!

Oi meninas, este post é sobre as partes do nosso rosto que usamos a maquiagem, algumas meninas ainda tem dúvidas sobre as partes do rosto como palpebra móvel, côncavo, linha d'água e outros que quem vê em videos de tutoriais de makes blogueiras falando esses nomes e não entende, resolvi fazer primeiramente para ajudar você que ainda não entende e segundo porque eu também tinha dúvidas sobre esse assunto...
Vamos começar?Então continue acompanhando o post:

#Palpebra móvel:
É aonde que passamos a sombra normalmente com um pincel de cerdas largas, a parte mais molinha do olho, em outras palavras é a parte que piscamos o olho!

#Côncavo:
É a parte funda acima do globo ocular, onde um pincel se encaixa para passar a sombra, e aonde se faz um belo delineado!

#Linha D'água:
É aonde sai as lágrimas, também se chama zona lacrimal ou outro nome que eu não sei rsrs, enfim geralmente é aonde se passa o lápis!

#Centro da maça do rosto:
É aonde passamos o blush, uma dica para passar o blush do jeito certo é você sorrir, a parte que levanta é a maça do rosto!

#Margem da sobrancelha:
É a parte abaixo da sobrancelha, uma dica é você iluminar esta parte com algum lápis perolado ou com iluminador mesmo para destacar a make do olho!

#Base dos cílios:
É aonde você passa o delineador ou lápis bem rente aos cílios!Tem a base de cima e a base de baixo!

#Canto interno do olho:
É o V que forma no final do olho ou no começo você que sabe, uma dica é você iluminar para destacar o olho!

Então é isso meninas, espero que gostem e você que tinha dúvidas ainda espero ter ajudado, agora você pode fazer uma make do jeito certo!
Bj meninas, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!