Curta a fan page!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sombras!

Oi meninas,voltei de viagem!!O post de hoje é sobre as sombras mais adequadas pra o seu tipo de cor de olho,é sempre bom acertar na make né?Então pesquisei as sombras mais usadas por famosas e em blogs amigos e resolvi ser este o tema deste post.Confiram aqui embaixo:

                                                                  #Olhos verdes:


Para vocês que tem olhos verdes,procurem usar sombras com tom mais menininha como rosa,roxo,etc...A Miley Cyrus está usando um tom mais perolado,já a Kristen um tom mais marrom e a Katy um tom mais claro!Também podem usar tons escuros como marrom e preto!

#Olhos azuis:


Vocês que tem olhos azuis ,os tons mais usados são os tons mais claros como o dourado,cobre...mas claro que aquele tom mais escuro vai intensificar o seu olhar,principalmente o olho azul e verde,procure o preto e marrom novamente!

#Olhos castanhos:


Os tons mais escuros ficam ótimos,mas pode usar os clarinhos também,uma ótima pedida é os tons mais neutros como a Mel e a Lua estão usando, os tons que não são muito escuros mais também muito claro como o da Demi também ficam bonitos!

#Olhos cor de mel:


Essa cor de olho fica ótima com tons marrom,cobre e perolados,mas se quiserem usar um pouco mais escuro se inspirem nas divas da foto aqui em cima Hilary,Beyonce e Vanessa!!

Bom meninas é isso,espero que gostem das dicas!
Bj meninas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!