Curta a fan page!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inspire-se: Lenços de cabelo


Oi meninas, primeiramente queria me desculpar por não ter postado ontem foi por causa da internet que não deu o ar da graça por nada nesse mundo,mas aqui estou eu...Bom, o post de hoje é sobre os lenços de cabelo que estão fazendo sucesso entre os estilos da mulherada, eu adoro usar o lenço igual ao modelo da foto acima acho super moderno!!Tem várias formas de amarrar o lenço no cabelo,a que tá fazendo mais sucesso é o modelo da foto na qual você amarra o lenço e coloca para cima.Veja algumas formas de fazer isto:

Bom meninas,é isso..como diz a Nicole Bahls "Ai que tudoo!" rsrs
Aah tem vídeo novo no ar!!Top Sapatos Favoritos,veem lá e comentem!
Bj meninas
Twitter: @Maysa_Patro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!