Curta a fan page!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tendência: azulejo português!


Ei estiloosas! Hoje venho com mais um post sobre tendência, dessa vez é sobre uma tendência do verão 2014, a estampa de azulejo português! Agorinha, ganhei da minha mãe um saia com esta estampa, já faz um tempo que descobri essa tendência, mas ainda não tinha uma peça. Foi então, que através da saia eu resolvi fazer esse post para compartilhar com vocês essa estampa que está entrando para o mundo fashion. E claro, que vai ter look com ela aqui no blog, que mesmo sem a câmera ( por isso que os looks do dia estão um pouco sumidos) vou dar um jeito e mostrar pra vocês :)!

As cores dessa estampa são azul e branco, então tem que um pouco de cuidado para não deixar o look muito over com outras peças, já que a estampa em si já e chamativa. Acho lindo com peças de cores vibrantes, mas se você não ousa em colocar uma blusa da cor salmão por exemplo com essa estampa, coloque a cor salmão nos acessórios. Se quiser colocar com outras estampas, escolha as que conversam com a estampa de azulejo. 
Como exemplo da última questão que falei, a primeira foto que é da blogueira Camila Coelho, ela usou a blusa com a estampa de azulejo com o short de outra estampa, mas reparem que as estampas conversam entre si, ou seja, que sejam de cores parecidas, que ai não destaca tanto. Achei lindo esse blazer, quero um já haha.



Ah, uma coisa importante. Essa estampa tende a aumentar, entãao não coloque na parte que você não quer aumentar :)


A Paola Oliveira usou na novela Amor á Vida, na pele da sua personagem Paloma!

Então meninas, gostaram?

Espero que sim, comentem o que acharam, fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!