Curta a fan page!

domingo, 11 de agosto de 2013

Instagram da semana!


Ei amooores! Hoje é domingo e dia de mostrar como foi minha semana no meu instagram! Se você quiser me acompanhar no insta, é só seguir @mpatro07 que com certeza irei te retribuir amiga!


1- Sábado passado fui ao shopping com minha prima e amiga, o look estará aqui no blog essa semana entãaao #fiquemligadas! Ah, gravei um vlog também, em breve no canal :)

2- Dando uma boa noite para todos! :) 

1- Estou no jejum da igreja e aproveitei para entrar em uma dieta também haha, #soudessas! Tomando complemento alimentar, aiai :)

2- Boa tarde meus amooores! :)
1- Sem fazer nada = tirar foto pro insta haha!

2- Depois de um dia maravilhoso, boa noite!

E a última foto, ontem a noite fui ao um casamento, o look também estará no blog essa semana! #fiquemligadas.

E aí, gostaram?

Fiquem com Deus e até amanhã!

Beijinhos da Mah <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!