Curta a fan page!

domingo, 10 de março de 2013

Nova tag: Você Aqui!

Olá amigas, tudo bem?

Eu já comentei aqui no blog que esse ano vai ter novas tags e uma delas é o Você Aqui! Em um post anterior eu já falei sobre ela, só que não mencionei as perguntas, mas hoje eu vim enfatizar esse assunto. Ela vai funcionar assim: você que quer participar, vai mandar um e-mail pra mim, com uma foto sua, se você tiver um blog pode mandar o link pra eu poder divulgar  e junto com tudo isso, você vai mandar as respostas dessas perguntinhas aqui...

1- Qual a peça de roupa que você considera indispensável?
2- Você já usou ou usa maquiagem vencida?
3- Você segue a moda a risca?
4- Descreva o seu estilo
5- Com que frequência você faz as unhas?

E pronto.. Rapidinho né? Então não deixem de participar meninas, gosto muito da participação de vocês aqui no blog, me sinto muito feliz. O e-mail pra qual vocês vão mandar é esse aqui: 

estiloteen.contato@yahoo.com

                                                               Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!