Curta a fan page!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Estilo: Anitta!


Ei amooores! PRE-PA-RA! Que hoje o post é sobre o estilo de umas das famosas que estão bombando na boca do povo no momento, Anitta! Poderosa, meiga e abusada nós já sabemos que ela já é, dá pra perceber não só pelas músicas dela e sim também pelo estilo que a cantora vem mostrando. Um estilo que muita gente pode não gostar, por causa das roupas curtas e ousadas que ela costuma usar, maas o estilo dela é moderno, despojado, confortável, repleto de informação e se souber usar, você arrasa amiga!

Suas peças favoritas são shorts do estilo destroyed, t-shirts, blazer, sneakers, botas e blusas que deixam a barriga de fora, é claro! 

 Looks estilosos e despojados, adoooro! haha. 


Até que dar pra usar gente, só ter bom senso e ter cuidado pra ficar vulgar demais! Eu acho ela linda, tem atitude, não posso dizer que sou uma fã, mas admiro o trabalho dela :)!

E aí, gostam do estilo Anitta de ser? 

Fiquem com Deus e até amanhã! 

Beijinhos da Mah <3


3 comentários:

  1. Apesar de não gostar muito dela, o estilo é bem inteessante, ela mistura várias roupas e o resultado é muito incrível. (: -seguindo

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu penso a mesma coisa rsrs, eu não sou chegada muito no estilo de música dela, mas em questão ao estilo de roupa, acho esse estilo despojado de ser muito legal :) Obrigada pelo carinho, beijinhos <3

      Excluir
  2. Obrigada flor, irei responder com certeza :) Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar ! Mostre a sua opinião!